Biblioteca
Virtual

Categoria do Livro: Ciências Humanas

CLT

Esta obra apresenta sua atualização, com as modificações promovidas pela reforma trabalhista de 2017, consubstanciada na Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017. Foram modificados 117 artigos, com o intuito de adequar as relações trabalhistas ao atual contexto social e político.
Editora: Senado Federal
Por: Ciências Humanas
A arte, como veremos neste ebook, tem sido definida de diferentes formas ao longo do tempo, sendo que nenhuma delas chegou a esgotar o seu conteúdo ou significado.
Editora: SEED-PR
Por: Ciências Humanas
O Intuito deste e-book é ajudar as pessoas de língua materna portuguesa, a dar início ao aprendizado do idioma francês direcionado para a conversação. A distribuição é gratuíta e pode ser reproduzida, divulgada, impressa e compartilhada, sem nenhum fim lucrativo. Alguns dos conteúdos aqui disponibilizados estão ligados diretamente com vídeos dentro do BLOG www.eufalofrancês.com.br para um melhor entendimento, compreensão e ajuda para o leitor com o recurso áudio-visual. O material contido aqui dentro não têm nenhuma metodologia ou regra aplicados para seguir, pois consta de informações básicas para o início de aprendizado da língua francesa, bem como a escrita tal qual se pronuncia na maior proximidade possível, dentro da fonética da língua portuguesa, pois alguns sons são exclusivos da língua francesa e devemos nos adaptar para uma pronúncia mais acertiva e aproximada no início. Espero mais uma vez estar contribuindo para o crescimento da aquisição da língua francesa aos que desejam de fato aprender a falar francês fluente, uma vez que sou apaixonado pelo idioma e pela cultura francesa. Como professor de conversação para adultos seguindo o Método Natural de Aprendizado, desejo a você sucesso em seu aprendizado e conquistas na sua vida! Bons estudos e siga sempre em frente… mesmo se forem passos lentos não páre!! Merci et à bientôt… L’alphabet – Alfabeto, Regras de Pronúncia, Artigo Definido, Contrações, Plural dos substantivos e adjetivos, Ligação das Palavras, Gênero dos nomes masculinos, Supressão do Pronome, Sujeito, Adjetivos possessivo, Adjetivos Possessivos, Adjetivos, Possessivos, Présent de l’indicativ du verbe être – Presente do indicativo do verbo être (étrr: ser, estar), Présent de l’indicativ du verbe avoir – Presente do indicativo do verbo avoir (avuarr: ter, haver), Présent de l’indicativ du verbe être, Presente do indicativo do verbo être (étrr: ser, estar), Frases com Tradução e Pronúncia: Adjetivos Demonstrativos, Imparfait du verbe avoir – Pretérito imperfeito do verbo Avoir (avuarr: ter, haver), Uso do Pronome Vous, Imparfait du verbe être – Pretérito imperfeito do verbo être (étrr: ser, estar), Gêneros dos adjetivos, Adjetivos numerais cardinais, Passé indéfini du verbe Avoir – Pretérito perfeito composto do verbo ter.
Editora: Eu Falo Francês
Por: Ciências Humanas
Quando o assunto é marketing em mídias sociais, muita gente se engana ao achar que não se gasta nada para trazer resultados, já que as ferramentas são gratuitas. Isso não está totalmente correto. Sempre há um investimento de tempo e energia, especialmente em produção de conteúdo. No entanto, concordamos e defendemos que é um investimento muito mais acessível para médias e pequenas empresas do que anunciar nas mídias tradicionais. Talvez em função dessas possibilidades de crescimento orgânico (que são excelentes!), criou-se um certo preconceito de que gastar com publicidade online não é “o jeito certo” de fazer Marketing Digital. Pelo contrário. Investir em mídia online — como links patrocinados, Facebook Ads, entre outras formas — é uma ótima maneira de acelerar o crescimento, além de ser fundamental para antecipar resultados no início, quando a empresa ainda não possui muita autoridade na web. Podemos dizer que o que a mídia paga faz é encurtar o caminho do crescimento orgânico e chegar mais rápido aos Leads certos. Muitas empresas têm conquistado bons resultados em campanhas patrocinadas. No caso do Facebook, seus anúncios segmentados funcionam muito bem para atrair uma audiência qualificada a um custo bastante acessível. Por isso, recomendamos a compra de anúncios no Facebook, feita por meio da ferramenta chamada de Facebook Ads. Neste eBook, ensinaremos como fazer esses anúncios, bem como algumas otimizações para extrair ainda mais dos anúncios e gerar mais resultados. Conteúdos abordados neste ebook: Facebook Ads vs. Google AdWords, Criando uma conta de anúncios, Definindo formatos de pagamento, Definindo objetivos de anúncios, Branding/comunicados gerais, Criar uma audiência, Impactar e engajar sua audiência, Promover Landing Pages, Estruturando campanhas, Campanha, Conjunto de Anúncios, Anúncios, Diferentes tipos de anúncio, Reconhecimento da Marca, Alcance, Tráfego; Envolvimento, Instalações do aplicativo, Visualizações do vídeo, Geração de cadastros, Conversões, Vendas do catálogo de produtos, Visitas ao estabelecimento, Criando Campanhas, Conjunto de Anúncios e Anúncios, Impulsionando publicações, Determinando sua audiência, Limite de texto na imagem, Entendendo os sistemas de pagamento, Analisando as métricas, O painel de gestão de anúncios, Rastreando o público, Otimizações, Estratégia geral, Leilão e orçamento, Criativos (imagens, banners e peças), Segmentação e público-alvo, Posicionamento do anúncio, Dica extra: gere conversões através da campanha com Instagram Ads.
Editora: Resultados Digitais
Por: Ciências Humanas
Com o objetivo de entender o processo de configuração da modernidade estética no Brasil, tentamos avaliar o impacto das mídias óticas em circulação a partir do século XIX sobre os modos de percepção da realidade e as artes miméticas. Com a modernidade, são postos em cena novos modos de ver e de experimentar a vida, sobretudo em estufa citadina. Por meio de um exercício de arqueologia urbana, são resgatados das páginas de periódicos e de obras literárias os dispositivos e espetáculos óticos que, precedendo à fotografia e ao cinematógrafo, tiveram notável ressonância sobre o imaginário social. Modernidade estética; mídia ótica; literatura e visualidade.
Editora: Abralic
Por: Ciências Humanas
Regras, dicas e uma forma de enxergar a língua Inglesa e deduzir milhares de palavras. As regras apresentadas nesse ebook não são definitivas e nem infalíveis, mas certamente elas podem ajudar em mais de 90% dos casos.
Editora: IPD
Por: Ciências Humanas
Você já parou para pensar em como a música é poderosa? Para muitas pessoas, ela não é apenas um entretenimento, mas também uma ferramenta que ajuda a ter mais concentração no trabalho ou estudo. Essa forma de arte é tão importante, que já foram realizadas várias pesquisas para tentar entender como ela nos influencia.
Editora: Universidade do Inglês
Por: Ciências Humanas
O autor expõem de modo claro e sucinto como as grandes revoluções modernas destruíram o verdadeiro significado da arte, usurpando o seu papel, e a possibilidade de guiar os homens na sua trajetória, os fazendo propender ao bem e ao verdadeiro.
Editora: Flos Carmeli
Por: Ciências Humanas
A história não é um arquivo, ou relicário de memórias evocadas: seria de pouco préstimo. Ao contrário. A história é uma criação contínua da vida. Além do documento, que aparece todos os dias, alterando o juízo, esse juízo, com o mesmo documento, muda com as gerações…
Editora: eBooksBrasil
Por: Ciências Humanas
O esporte é considerado um dos principais fenômenos do mundo, indo muito além de somente exercícios físicos, mas alcançando também a indústria esportiva, que atualmente movimenta cerca de R$ 67 bilhões de acordo com o Assessor da Presidência da Fundação Getúlio Vargas, Istvan Kasznar. A movimentação é gerada principalmente por agrupamentos privados, como: Confederações, Federações, Associações, ONGs e Setores de Serviço (marketing, educação esportiva, telecomunicações, mídia, entre outras). Assim, neste cenário, existem diversos interesses em jogo: torcedores, clubes, dirigentes, atletas, mídia, publicidade, marketing, transportes, hospedagens, materiais esportivos e um grande número de empregos diretos e indiretos.
Editora: IDC
Por: Ciências Humanas

Buscar Livro

MENU

Ir para o conteúdo